quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TELEVISÃO BRASILEIRA


É incrível como a televisão hoje em dia esta totalmente morta! Não se vê nada de diferente, novo, chamativo, sucesso, boom, nada... Nada... Nada...
Do ano passado pra cá nada mais fez sucesso na televisão, os apresentadores são os mesmos, as novelas, desenhos, reality shows e até as emissoras! Não dá para acreditar... Não tem nada de bom mais na televisão, eu não consigo mais ver TV, e olha que hoje eu falo isto para meus amigos e eles não acreditam... Porque eu sempre fui vidrado em televisão!

Como diria o Moacyr Franco em uma entrevista que eu fiz com ele:"Televisão precisa ter reverbe, é precisa ter charme, é preciso ser bonito, é preciso ser elegante, é preciso ser novo todo dia. Para dizer a mensagem de sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário